Recadastramento eleitoral em Porto Velho prorrogado até dia 20
Por decisão do juiz da 21ª Zona Eleitoral de Porto Velho, João Luiz Rolim Sampaio, o Recadastramento dos eleitores de Porto Velho foi prorrogado até o dia 20 de março (terça).
Com a decisão, os eleitores que perderam o prazo de seu bairro poderão comparecer até o dia 20 de março, data final para o recadastramento eleitoral em PVH.
O juiz João Rolim explica que a capacidade de atendimento da CAE (Central de Atendimento ao Eleitor) é de no máximo 2.500 atendimentos diários, contudo cerca de 4.000 pessoas compareceram dia 10/03, ficando muitas delas sem atendimento. Somente na última semana, de 5 a 10 de março, foram atendidos 13.376 eleitores.
Com a decisão, os eleitores que perderam o prazo de seu bairro poderão comparecer até o dia 20 de março, data final para o recadastramento eleitoral em PVH.
O eleitor deverá comparecer munido de um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, RG, carteira de trabalho, certificado de reservista ou carteira profissional de classe. Além do documento de identificação, o eleitor deverá apresentar um comprovante de residência atual. É necessário apresentar o original e cópia dos documentos.
O atendimento é realizado de domingo a domingo no Fórum Eleitoral, das 8h às 18h e no Shopping Cidadão, de segunda a sexta, no mesmo horário.
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho