Receita Federal suspende mais de 300 mil CPFs irregulares
No Pará, 9.628 CPFs foram suspensos. Já na 2ª Região Fiscal (AC, AM, AP, PA, RO, RR) foi o total de 25.140.
Serviço ao Contribuinte
A Coordenação-Geral de Gestão de Cadastros (Cocad), em prosseguimento ao processo de saneamento do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), promoveu a suspensão de 319.475 em todo o Brasil.
Serviço ao Contribuinte
Como Saber se o CPF foi Suspenso:
Por intermédio do sítio da Receita Federal na Internet, pelo telefone 146, para ligações efetuadas no Brasil, ou (+) (55) (11) 3003 0146, para ligações efetuadas do exterior.
Meios para Solicitar a Regularização:
Quem teve o CPF suspenso poderá regularizar a pendência por meio do serviço "Pedido de Regularização CPF Internet", disponível no sítio da Receita Federal, ou, ainda, por intermédio da rede de atendimento dos Correios, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.
Para obter êxito na solicitação de regularização do CPF, é imprescindível que o Título de Eleitor esteja em situação cadastral regular. Caso contrário, o interessado deverá ser orientado a corrigir a pendência junto ao Cartório Eleitoral e, em seguida, solicitar a regularização do CPF pela Internet ou por intermédio da rede conveniada (Correios, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal).
Veja Também
Carnaval oficial de Porto Velho começa neste sábado com Baile Municipal; veja programação completa
Prefeitura e Governo definem ações de segurança no Carnaval de Porto Velho
Municípios de Rondônia registram queda no Ranking de Competitividade; Porto Velho recua 109 posições
Nova 364 confirma notificação e diz que vai cumprir decisão que suspende pedágio na BR-364