Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Geral

Reconhecido pelas vítimas, ladrão é preso na Zona leste da capital

No início da tarde desta segunda-feira (27), Railson C.F., 18 anos, reconhecido pela violência que usa com as vítimas, foi preso no Bairro Ulisses Guimarães, após denúncia de que várias pessoas ocupavam uma casa na região, em atitude suspeita.

Com a chegada da Polícia Militar no local, os homens saíram correndo, e dentro da residência uma espingarda Bereta calibre 16 foi encontrada. A guarnição fez uma varredura na área e localizou Railson em uma casa próxima ao local. Os policiais perceberam que o acusado tinha as mesmas características narradas pelas vítimas, do autor de um roubo a residência registrado na noite deste domingo (26). O acusado foi levado até o endereço do crime anterior, onde as vítimas reconheceram Railson e a espingarda utilizada para a prática do crime.

As vítimas contaram ainda que Railson estava acompanhado de mais três suspeitos, e o dono da casa disse ter sido agredido com uma coronhada na cabeça, causando um corte no couro cabeludo, e ainda torturado com um alicate, que Railson usava para apertar seus dedos ameaçando lhe matar e apertar seu nariz e boca. Outra vítima afirmou também ter sido chutada enquanto estava rendida deitada ao solo. O boné vermelho usado pelo acusado foi reconhecido e um dos celulares que foram roubados estava com Railson, que foi encaminhado à Central de Flagrantes. As duas bicicletas deixadas para trás na casa onde o suspeito estava escondido foram apreendidas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Energisa restabelece energia em Vila Calderita

Operação feriado tem início na BR-364; obras terão restrições

Máquina pública, redes sociais e mentira: a campanha antecipada de Paulo Moraes às custas do esporte de Porto Velho

Última chance neste sábado: Energisa encerra campanha com até 80% de desconto e abre agência em Porto Velho