Reunião debate sobre implantação do ponto eletrônico

A presidente do Sindeprof, Elis Regina, foi convidada na manhã de segunda-feira (7) para participar de uma reunião, no auditório da Prefeitura para debater sobre a implantação do ponto eletrônico dos agentes comunitários de saúde.
A secretária municipal de saúde, Eliane Pasini, pediu um prazo de dez dias para montar uma comissão responsável pela análise da vida funcional individual desses servidores para adequar ás suas realidades de trabalho, caso-a-caso.
A reunião foi convocada pelos vereadores Da Silva do Sinttrar e pelo presidente da Câmara Municipal, Edwilson Negreiros.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo