Rondônia ainda tem dois casos suspeitos
O Ministério da Saúde informou que chega a 114 o número de pessoas infectadas pelo vírus da influenza A (H1N1) gripe suína no país. Segundo o último boletim do ministério, divulgado ontem (18), os novos casos foram registrados no Espírito Santo (dois), em Santa Catarina (dois) e no Rio de Janeiro (um).
Os demais estados onde há diagnósticos confirmados da doença são os seguintes: São Paulo (41), Santa Catarina (26), Minas Gerais (19), Rio de Janeiro (15), Tocantins (quatro), Distrito Federal (três), Espírito Santo (dois), Mato Grosso (dois), Bahia (um) e Rio Grande do Sul (um).
O ministério acompanha ainda 117 casos suspeitos em São Paulo (26), Santa Catarina (21), no Rio de Janeiro (15), Paraná (12), em Pernambuco (sete), no Distrito Federal (seis), em Goiás (cinco), no Espírito Santo (quatro), em Minas Gerais (quatro), no Rio Grande do Sul (três), em Alagoas (dois), na Bahia (dois), no Ceará (dois), Rio Grande do Norte (dois), em Rondônia (dois), no Maranhão (um), em Mato Grosso do Sul (um), em Roraima (um) e no Tocantins (um).
Até o momento, 87 países têm casos confirmados. De acordo com o último boletim divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), 39.620 pessoas foram infectadas em todo o mundo e 167 morreram por causa da doença.
Veja Também
Ônibus do transporte coletivo da capital estão 100% parados
Energisa segue com vagas abertas para eletricistas de redes de distribuição
Trabalhos de regularização fundiária são intensificados em Porto Velho pelo governo de Rondônia
Vereador Everaldo Fogaça vai presidir Comissão de Honrarias da Câmara