Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Rondônia confirma presença na XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Até a manhã desta quarta-feira (04/05), 33 participantes, entre prefeitos, vereadores e demais atuantes da comunidade municipalista de Rondônia haviam confirmado inscrição para a ‘XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios’. A recomendação do presidente da Associação Rondoniense de Municípios – AROM, prefeito Laerte Gomes, é para que todos os gestores participem. O evento, que é promovido anualmente pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, acontece nos dias 09, 10, 11 e 12 de maio.



A programação do evento pode ser conferida no site www.cnm.org.br
Ainda na manhã de hoje, o prefeito do município de Theobroma, José Lima da Silva, confirmou inscrição para a Marcha a Brasília. O gestor informou que, durante sua ida ao DF, também aproveitará para sanar pendências da prefeitura em convênios com ministérios. Para José Lima, que sempre faz questão de participar dos eventos municipalistas promovidos pela AROM e CNM, um dos pontos cruciais do evento é o debate sobre o Decreto Nº 7.418, que cancela os convênios referentes aos anos de 2007, 2008 e 2009.

A programação do evento pode ser conferida no site www.cnm.org.br

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos