Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Rondônia defende maior participação de benefícios para estados da Amazônia

O secretário de Meio Ambiente de Rondônia, Gilson Machado, que integra a comitiva rondoniense no 11º encontro dos governadores da Amazônia em Manaus, disse que o estado vai defender maior repartição de benefícios e captação de recursos para fiscalizar a redução de desmatamento evitado na região.

Ele vai apresentar a proposta durante a reunião de secretários estaduais de meio ambiente dos estados da Amazônia que acontece simultaneamente á reunião dos governadores.

Essa e outras propostas serão colocadas para a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira. O governador Confúcio Moura liderava a comitiva.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira