Rondoniense anuncia a contratação do meio-campista Quintino
Faltam apenas cinco dias para o estreia do Campeonato Estadual e o Rondoniense SC contratou mais um reforço para o time. Trata-se do meio-campista Quintino, bastante conhecido em Rondônia. Experiente, o jogador chega para reforçar o time comando por Ariel Mamede.
Acabei de me integrar ao grupo. É um grupo bom, jogadores bons, me aceitaram bem, isso é muito importante para mim. Agora é só procurar me enturmar para desenvolver o melhor futebol, diz o mei-campista, de 33 anos.
Segundo o técnico Ariel Mamede, Quintino é um jogador experiente, que conhece bem o estilo do Campeonato Rondoniense. Eu buscava um jogador assim, do estilo do Quintino. Jogador técnico, experiente, que já tem uma rodagem boa na competição, que já conhece a competição, vem pra agregar, pra trazer experiência, ser positivo, diz o treinador.
E experiência não falta ao jogador. Ele acumula passagens pelo Ariquemes, Liga Loja (Equador), Bahia, Moto Clube, Genus, CFA, além e times do Mato Grosso.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo