Rondônia, 18 de dezembro de 2025
Geral

RONDONIENSE MORRE EM GRAVE ACIDENTE EM CÁCERES

Um grave acidente na BR-070, na Serra do Mangaval, próximo ao município de Cáceres (234 km de Cuiabá), na tarde de domingo (6), deixou pelo menos 20 feridos e quatro vítimas fatais. No local, morreu Alberto Campos Sona,47 anos, morador de Porto Velho. Duas pessoas ainda não foram localizadas.

A Polícia já classificou o acidente como uma das maiores tragédias dos últimos dez anos em rodovias. A colisão, segundo a PRF, envolveu uma carreta carregada de madeira, na altura da Serra do Mangaval, às proximidades da cidade de Cáceres - região Oeste de Mato Grosso.

Até a noite de domingo, cerca 17 pessoas haviam dado entrada no Hospital Regional de Cáceres. Entre os 17, vários em estado grave. Desse grupo, uma pessoa morreu. A vítima fatal morava em Rondônia e viajava com a esposa que sofreu lesões leves e foi atendida primeiramente no Pronto Atendimento de Cáceres (PAM), sendo então encaminhada para radiografias no HR. Ela e o marido viajavam num Focus cor preta, com placas de Ji-Paraná, sentido Cáceres/Cuiabá, e estavam na fila de veículos parados, esperando a liberação da pista, que estava interditada devido a outro acidente na Serra, ocorrido também com uma carreta.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governo entrega CNH Social a 82 condutores em diversos municípios

Nova 364 conclui obras na junta da ponte do Rio Machado

Operação Audácia 7 cumpre 38 buscas e 23 prisões temporárias em Rondônia e outros dois estados

Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas