Rondônia, 24 de junho de 2026
Geral

Rondoniense SC participa do lançamento oficial do campeonato estadual

O Rondoniense SC esteve presente no lançamento oficial do Campeonato Estadual 2016, realizado na noite deste sábado, no hotel Vila Rica em Porto Velho.



O evento teve a apresentação de todos os times e ainda exposição da taça que o campeão 2016 levará para casa. "É uma taça linda e ficará perfeita no hall de conquistas do Rondoniense Social Clube", disse o presidente Ailton Arthur.

Com uniforme oficial e já ansiosos para a estreia estavam os jogadores Alex Cardoso (goleiro), João Paulo (zagueiro), Lucas Freire (atacante), Lucas Baiano (volante) e André Júnior (meia).

O evento teve a apresentação de todos os times e ainda exposição da taça que o campeão 2016 levará para casa. "É uma taça linda e ficará perfeita no hall de conquistas do Rondoniense Social Clube", disse o presidente Ailton Arthur.

E como novidade para os torcedores, foi anunciado que para os jogos fora de casa, os torcedores do Rondoniense terão desconto na passagem de ônibus da Eucatur, patrocinsdor oficial do estadual, e ingresso. O desconto será de 50%.

Para o coordenador de futebol, Welmer Bueno, e para o gerente comercial, Franz Friedrich, o evento foi dentro do esperado e mostra como o campeonato será disputado e, claro, "com a vitória do Rondoniense".

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo