Rotatória na Avenida Lauro Sodré será substituída por semáforo
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), está trabalhando em mais um projeto de sinalização com o objetivo de melhorar a segurança e o escoamento do fluxo na capital. Equipes da Semtran já deram início a mudança na rotatória da Avenida Lauro Sodré com Avenida Imigrantes, com a retirada dos postes de iluminação.
Conforme detalhou o secretário, Carlos Guttemberg, o ponto será semaforizado com uma estrutura semelhante à da Avenida Tirantes com Rio Madeira. No local são registrados acidentes com frequência, principalmente por se tratar de uma rota de veículos pesados.
O serviço vai contar ainda com a colaboração da Secretaria Municipal de Obras (Semob), que neste final de semana deve fazer a remoção da rotatória. Em seguida começam as etapas para asfaltamento, como base e sub-base, para somente após pavimentar. A população pode ficar tranquila que nós vamos providenciar uma sinalização provisória com tambores para orientação dos condutores, disse Guttemberg.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira