Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Saiu do presídio para procurar emprego, mas acabou matando colega em rodada de cachaça

Em mais um trabalho entre a Polícia Militar e o Sevic da Polícia Civil de Alvorada Do Oeste, foi elucidado um homicídio ocorrido na última segunda feira de carnaval, no bairro Cidade Alta.

Segundo apuraram as autoridades, por volta das 12h30min, os apenados do semi aberto, Alessandro Martins Justo, juntamente com Gerson Luiz Rodrigues, que teriam deixado a cadeia para "procurar emprego", estavam ingerindo cachaça em frente a casa da tia de Gerson, que não estava no local. Após uma breve discussão, Gerson golpeou Alessandro no pescoço, causando-lhe morte instantânea.

Após a informação de que o autor do homicídio teria deixado a cidade, a viatura 158 e integrantes da Sevic local diligenciaram ao Distrito de Tancredópolis em busca de Gerson, mas ele conseguiu fugir para as matas de sítio de parentes.

Ao saber que já teria sido identificado e que a Sevic cedo ou tarde o prenderia, Gerson entregou-se na Delegacia de Polícia local, confessando o crime e indicando onde estaria a arma utilizada no assassinato, que foi recuperada pelo Sevic local, sendo indiciado por homicídio qualificado e recolhido ao presídio local, por estar cumprindo pena no regime semi aberto.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Laudo da PF revela falsificação em contrato e agrava escândalo da cota de gênero no PSB em Porto Velho

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo