Sandro Bacelar realiza live para lançar EP "4 Estações”
O músico Sandro Bacelar realizará a live de lançamento do EP "4 Estações”, nos dias 22 e 23 de fevereiro, direto da casa de shows ‘A Firma’ (Ubatuba/SP) - sem público devido à pandemia, através dos canais oficias: www.youtube.com/sandrobacelaroficial e www.facebook.com/sandro.bacelar.71
Contemplado no edital Mary Cyane, da Lei Aldir Blanc, gerenciado pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer do Estado de Rondônia (Sejucel), Sandro promove a live de lançamento do EP 4 Estações, que tem duração de 1 hora. O artista estará acompanhado por uma banda firmada com quatro músicos. Durante o show ao vivo, músicas do antigo álbum também serão cantadas.
Sandro Bacelar, nascido na Amazônia e residente no eixo São Paulo-Porto Velho, iniciou carreira artística há 38 anos, onde desenvolve a música como arte genuína de valor às culturas dessa Terra.
O EP “Quatro Estações” está em lançamento, com quatro canções, de autoria do artista com parceiros como o Pirarublue e Binho (Rondônia). Com traços das estações características dos lugares por onde Sandro passou, cada música conta um pouco da Primavera, Verão, Outono e Inverno, embaladas por ritmos da música popular brasileira.
O primeiro single ‘Primaverando’, é uma composição com origem em Campos do Jordão (Sudeste do Brasil) e fala das flores que despertam a vida. O diferencial nessa canção com ritmo de balada são as incidentais de “As quatro estações”, de Vivaldi, e “De manhã”, do Pirarublue.
‘Inverno Inverso’ e ‘Verão’ são composições do Binho, música da Amazônia que apresenta a peculiaridade do Verão e Inverno Amazônico, que são predominantemente chuvosos. A primeira um baião e a segunda um pop rock que forma o diferencial do trabalho do artista.
Já ‘Arco D’outono’ foi composta no litoral norte da Itália (Europa), durante a estação que inspirou o nome da música, e canta, em ritmo de balada, indagações a respeito do “Arco D’augusto”. A música tem um quê de espiritualidade com questionamento sobre quem construiu o monumento, hoje com 2.039 anos.
Ficha técnica:
Gravado no Isla Music
Produção musical, guitarra, contrabaixo, violões e vocais: Roger Isla
Flauta, trombone de vara e trompete: Daniel Costa
Acordeão e Teclado: Chico Chagas
Violão e Voz: Sandro Bacelar
Vocais: Rafael Marques e Ian Santos
Masterização: Ricardo Cecchi (Estúdio Masterização Online)
Produção artística: Tangará Música
Design: Marcus Vinícius Matos
Assessoria de imprensa: Gaia Bentes
EP distribuído pela Tratore, disponível em todas as plataformas digitais.
Contato: (12) 98215-4446 / tangaramusica@gmail.com
Veja Também
Estudante rondoniense conquista medalha de prata no taekwondo durante Jogos da Juventude 2024
Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate
Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida