Rondônia, 22 de junho de 2026
Geral

Saúde é tema de seminário promovido pela UNIR

O Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) promove no dia 15 de junho o seminário “Saúde: reflexões sob diferentes perspectivas”. O evento acontece no Auditório da UNIR - Centro, a partir das 14 horas.

O seminário terá a participação da professora doutora Kátia Fernanda Alves Moreira, docente do Departamento de Saúde Coletiva da UNIR, que explanará acerca do histórico e regulamentação do Sistema Único de Saúde (SUS). Também serão apresentados projetos dos discentes do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente.

As inscrições devem ser feitas no dia do evento, a partir das 14 horas. Para mais informações entrar em contato com Caroline, Ricardo ou Samia pelos telefones 9966 5327, 9271 4810 e 8153 5343, respectivamente.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo