Secretaria de Educação e CRE realizam Semana Saúde na Escola
Acontece desde as primeiras desta segunda-feira, 07, as atividades que abre oficialmente a Semana Saúde na Escola 2016. A programação teve inicio às 7h 30min na Escola Municipal Dina Sfat e organizado pela Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) em parceria com a Coordenadoria Regional de Ensino (CRE).
Após a abertura a programação segue Escola Monteiro Lobato. O tema principal da semana é Comunidade Escolar mobilizada contra o Aedes Aegypti. A Semana Saúde na Escola 2016 segue até a sexta-feira, 11.
Durante a programação serão desenvolvidas atividades sobre o tema, em todas as escolas do município. A Semana Saúde na Escola 2016 é parte do Programa Saúde na Escola (PSE), que é desenvolvida em Rolim de Moura.
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação