Secretário Fernando Máximo segue internado em UTI em Porto Velho; quadro é estável

O secretário Fernando Máximo segue internado estável na UTI do Hospital 9 de Julho de Porto Velho, segundo informou a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) nesta sexta-feira (17). Ele foi infectado pelo Coronavírus.
Em nota, a assessoria disse que o secretário, que está internado desde o dia 10 deste mês, quando seu estado de saúde se agravou, responde bem ao tratamento contra a doença.
A assessoria disse ainda, que Fernando Máximo continua respirando com a ajuda de aparelhos. A previsão é que o secretário receba alta nos próximos dias.
Na última quarta-feira (15), familiares publicaram um vídeo nas redes sociais do secretário, onde mostrava o estado em que Fernando Máximo se encontrava.
Veja Também
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira