Seduc realiza seminário de intercâmbio com diretor escolar americano
A Secretaria de Estado da Educação em Rondônia (Seduc) realizará em Porto Velho, a partir do próximo dia 3 de agosto o Seminário Internacional de Intercâmbio de Diretores Escolares 2012 Brasil/Estados Unidos. O evento, coordenado pela Gerência de Avaliação e Estatística (GAE) e Coordenação Estadual do Prêmio Gestão Escolar, começa às 8h30.
De acordo com o secretário Júlio Olivar, o seminário busca contribuir para o desenvolvimento da gestão escolar e o estabelecimento de laços de cooperação entre escolas dos dois países. O governador Confúcio Moura, o secretário Júlio Olivar, a secretária adjunta da Seduc, Isabel Luz, e Timothy Murph, representante dos Estados Unidos, estarão presentes ao seminário.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo