Segurança será reforçada para desfile das escolas de samba em Porto Velho
A Polícia Militar (PM) reforçará o policiamento nas imediações do Parque do Tanques, em Porto Velho, neste fim de semana, por conta do desfile das escolas de samba, que começa na sexta-feira (4). Segundo a corporação, serão cerca de 100 policiais presentes no local, além da Companhia de Trânsito presente em várias ruas estratégicas da localidade.
O reforço na segurança, segundo a PM, é para coibir possíveis roubos e furtos dentro do local, evitar a ação de criminosos que se misturam devido a maior aglomeração de pessoas. Nas vias próximas, devem ser montadas blitzes para coibir a mistura de álcool e direção, além de rondas para resguardar a segurança da população. A abertura do desfile está prevista para às 18h30, com a solenidade oficial. Às 20h, entra no passarela do samba, a Acadêmicos da Zona Leste, agremiação do grupo de acesso.
Veja Também
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios