Sem água há 10 dias, moradores bloqueiam rua de acesso ao Orgulho do Madeira em Porto Velho
Os moradores do residencial Porto Belo II fecharam a Rua Osvaldo Ribeiro, na Zona Leste de Porto Velho, na noite desta quinta-feira (23) para protestar contra a falta de água no condomínio. Segundo eles, nesta sexta-feira (24) completam dez dias sem água no local.
Os manifestantes atearam fogo em pedaços de madeira e PVC para chamar a atenção dos responsáveis pelo fornecimento de água. “Estamos há 10 dias sem água. A Caixa é responsável pelo condomínio não diz nada. O síndico não mora aqui e nem aparece. A Caerd também não resolve. Por isso, fechamos a Rua Osvaldo Ribeiro, que dá acesso ao Orgulho do Madeira e ao Porto Belo II”, disse Mairon Garcia, de 26 anos, representante dos moradores.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, controlaram o fogo. Nenhum representante da Caerd apareceu.
“Estamos usando água de outros lugares. Não podemos ficar a vontade nem para tomar banho. Tem muitas pessoas deficientes, crianças, idosas que estão sem água e ninguém resolve o nosso problema”, finalizou o morador.
Veja Também
Moradores da Zona Leste sofrem com falta de abastecimento de água em Porto Velho
Porto Velho terá interrupção de abastecimento de água durante todo o final de semana
Comissão eleitoral manda cessar ataques de advogado que difundiu ódio contra a chapa 10
Rondônia registra redução histórica nos índices de criminalidade em 2024