Sem energia, sinais de trânsito ficam inoperantes e PM não ajuda
O apagão que atinge Rondônia e Acre está causando grandes transtornos aos rondonienses, principalmente nos cruzamentos. Sem energia, os sinais luminosos não funcionam e a PM do Trânsito não faz descolocou homens para ajudar a contornar o caos. Os problemas só não são maiores devido ao período de férias, o que acabou reduzindo o número de veículos no horário de almoço. O abastecimento de veículos tornou-se complicado. A maioria dos postos de combustível não dispõem de geradores.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira