Sem receber salários, trabalhadores paralisam transporte coletivo na Capital

Sem receber a segunda parcela do 13º, salário de dezembro e vários benefícios, os trabalhadores do transporte coletivo da Capital recolheram os ônibus no meio da noite de sexta-feira (10) e neste sábado o portovelhense mais uma vez ficou sem ônibus urbano.
O Sintetuperon, que reúne a categoria havia feito comunicado à Prefeitura sobre o problema e várias reuniões foram realizadas com o objetivo de adiar o movimento, mas o impasse continuou. “A empresa diz que não tem nem previsão”, disse Francinei Oliveira, presidente da entidade sindical.
A nova direção do Consórcio Sim alega que não tem recursos e enfrenta também movimento paredista na vizinha cidade de Candeias, onde também era responsável pelo transporte coletivo.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios