Semes entrega material esportivo para treino das equipes de Porto Velho para o JIR 2017
A secretária de Esporte e Lazer de Porto Velho, Ivonete Gomes, iniciou nesta semana a entrega de material esportivo para as equipes que irão representar a Capital nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR). Em sua décima primeira edição, a fase final da competição acontece em agosto na cidade de Ariquemes. Por falta de apoio nos últimos anos, Porto Velho só chegou ao vice campeonato desde a retomada do torneio poliesportivo em 2011. “A história este ano será diferente. Nós estamos fornecendo todo material esportivo necessário para o treino de nossos atletas”, disse a secretária Ivonete Gomes, enfatizando a importância de trazer a taça de campeão para Porto Velho.
Na segunda-feira, 26, a Semes repassou o material esportivo para o selecionado feminino Fênix através das técnicas Rosângela Gomes Oliveira e Alcione Lima de Moura. Nesta terça-feira, 27, compareceram a secretaria para receber os equipamentos Elciney Paes, técnico de futsal masculino; Carlos Moisés, auxiliar de futsal masculino; Deutz Costa, técnico de futebol masculino; e José Francisco, auxiliar futebol masculino.
Os técnicos e auxiliares agradeceram a parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, elogiando o apoio do prefeito Hildon Chaves (PSDB) e da secretária Ivonete Gomes. “Com esse material nós poderemos treinar nossas equipes para trazer a taça de Ariquemes”, disseram os coordenadores técnicos. “Estamos na torcida”, respondeu a secretária Ivonete Gomes.
Segundo a Superintendência de Esportes e Lazer (Sejucel), a 11ª edição do JIR terá 15 modalidades disponíveis: atletismo, basquetebol, capoeira, ciclismo, futebol de campo, futsal, handebol, judô, karatê, natação, tae-kwon-do, tênis de mesa, voleibol, indoor, vôlei de praia e xadrez. O JIR foi retomado em 2011 quando as disputas foram realizadas em Cacoal.
Veja Também
Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate
Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida
Comissão eleitoral manda cessar ataques de advogado que difundiu ódio contra a chapa 10