Rondônia, 24 de junho de 2026
Geral

Semes realiza homenagem em alusão ao Dia Internacional da Mulher

As servidoras da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) foram homenageados nesta segunda-feira com um café da manhã e a distribuição de flores para lembrar a passagem do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A secretária Ivonete Gomes e a adjunto, Edilson Pacheco, ressaltaram a importância do trabalho árduo das trabalhadoras para garantir o atendimento a centenas de crianças com os programas de iniciação esportiva. “É bom lembrar o dia 8 , mas as mulheres devem ser homenageadas todos os dias”, disse Pacheco.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo