Semtran diz que só falta Semob retirar lombadas para semáforo funcionar

Segundo a assessoria de comunicação municipal afirmou no dia 29 daquele mês, os equipamentos de sinalização foram ativados somente para testes, e após a fase de ajustes feitos pela Semtran, em um prazo de uma semana os semáforos seriam ligados e o trânsito no cruzamento seria normalizado.
Para conter o intenso fluxo de veículos, barras e cones foram colocados no mesmo local onde existia a rotatória, e trânsito flui da mesma forma anterior à instalação dos equipamentos de sinalização. Para os motoristas que passam com frequência pelo cruzamento, o semáforo é desnecessário. No dia que ligaram o trânsito ficou bem pior, e chegou a ficar parado por quatro minutos em cada faixa. Isso só atrasa as pessoas e causa congestionamento, disse Wanderson Diniz, auxiliar administrativo.
Segundo o secretário da Semtran, Carlos Gutemberg, uma placa do equipamento estava queimada, mas já foi substituída. Agora, falta a Semob atender à solicitação da Secretaria Municipal de Trânsito com a retirada de lombadas nas proximidades dos cruzamentos, para que o semáforo possa ser ativado e o tráfego possa fluir sem problemas.
Veja Também
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira