Semtran interdita mais ruas por causa da cheia do Rio Madeira em Porto Velho
A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) tem feito o acompanhamento diário das ruas e avenidas da região central de Porto Velho que, possivelmente, serão atingidas pela cheia do Rio Madeira.
Esta semana, foi reforçado o monitoramento nas imediações da Estrada de Ferro, perto do Mercado do Peixe, na Estrada do Belmont, na Avenida Farquhar e na Prudente de Moraes, próximo a Estrada de Santo Antônio.
Nesta quinta-feira (7), foram sinalizados e interditados cruzamentos em três pontos da avenida Rogério Weber, na Jaci-Paraná, Raimundo Cantuária e na João Alfredo. Também foram sinalizadas as avenidas rio de Janeiro, Raimundo Cantuária e a entrada da Farquhar, sentido Euclides da Cunha, próximo a rua João Alfredo.
Também na avenida Farquhar foi feita abertura do acesso que era mão única sentido terminal. Foram colocados sinalizadores nas pontas pra dar sentido duplo. Segundo o secretário Nilton Kisner (Semtran), o objetivo é garantir a segurança no trânsito e, consequentemente, a proteção da vida humana, evitando que acidentes possam acontecer nesses locais.
Veja Também
Famílias desabrigadas pela enchente do Rio Madeira são levadas para abrigos em Porto Velho
Nível do Rio Madeira em Porto Velho recua 10 centímetros nas últimas 24 horas
Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 127 milhões