Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Semusa lança campanha de prevenção ao câncer

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), através do Departamento de Atenção Básica, Divisão de Programas Especiais e Coordenação de Saúde da Mulher, lançou nesta segunda-feira a campanha de prevenção ao câncer de colo de útero e mama. Todas as unidades de saúde da Capital estarão envolvidas com o trabalho, explica a assessoria da Semusa. Em Porto Velho, o órgão está com cobertura de 17% da população alvo. Segundo cronograma, dia 25 acontece mutirão na Policlínica José Adelino,no Bairro Ulisses Guimarães; dia 29 e 6 de dezembro na Casa de Saúde Agenor de Carvalho no bairro que leva o mesmo nome da policlínica; e dias 24 e 28 deste mês coleta na Casa de Saúde Ronaldo Aragão no Bairro Nacional.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos