Rondônia, 22 de junho de 2026
Geral

Semusa realiza reparos na estrutura da UPA Sul

O secretário de saúde de Porto Velho, Orlando Ramires, ao longo desta semana esteve visitando a UPA Sul para conferir de perto o andamento dos reparos na unidade. O serviço, que iniciou na segunda feira (19), está sendo executado através de contrato de manutenção predial da Semusa.

A obra inclui recuperação do telhado, troca de fechaduras, tampas e vasos sanitários, raspagem, emassamento, pintura de paredes e recuperação do forro de gesso. Também foram adquiridos novos colchões para sala vermelha e trocas de todas as lâmpadas da unidade. Os reparos serão concluídos em 30 dias.

O serviço, que além de atender uma solicitação do Ministério Público estadual e dos Conselhos Regionais de Medicina e Enfermagem, já estava programado para acontecer, não apenas na UPA Sul mas em breve em outras unidades. A Semusa estava aguardando os prazos legais para contratação da empresa.

Há cerca de um mês, a estrutura elétrica foi refeita para instalação de uma nova autoclave grande que já está em funcionamento.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital

Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos

Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal

Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação