Semusb abre processo administrativo contra servidor preso em flagrante
A secretaria municipal de Serviços Básicos de Porto Velho (Semusb) informa que desde que tomou conhecimento da prisão de um de seus servidores, na tarde desta terça-feira (3), no bairro Alphaville, em Porto Velho, flagrado retirando ilegalmente óleo diesel de uma máquina retroescavadeira, tomou as devidas providências. O caso foi encaminhado para a Procuradoria-Geral do Município (PGM) que deve abrir sindicância ou instaurar processo administrativo que pode resultar na demissão do suspeito, que é estatutário.
Veja Também
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira