Servidor público que estava desaparecido é encontrado dentro da própria Unimed após horas de buscas

O servidor público Bruno Augusto da Silva Nunes, que havia sido dado como desaparecido desde a madrugada desta sexta-feira (4), foi localizado dentro da própria Unimed, em Porto Velho. Ele estava em um apartamento da unidade hospitalar, mesmo após a família ter sido informada de que havia fugido do local.
A situação mobilizou parentes e amigos em buscas desesperadas pelas ruas da cidade, já que Bruno enfrenta um surto decorrente de bipolaridade e poderia estar em risco. Durante horas, a família fez apelos públicos e divulgou números de contato para que qualquer informação sobre o paradeiro fosse repassada.
O caso gerou forte indignação, pois, segundo os familiares, a unidade hospitalar não adotou os procedimentos necessários para procurar o paciente dentro de suas próprias dependências, repassando informações equivocadas e provocando grande sofrimento aos parentes.
Bruno foi localizado em segurança no apartamento, tomando banho no hospital, onde permaneceu o tempo todo. A família agora cobra explicações da direção da Unimed sobre a falha que levou ao episódio e expôs o servidor e seus parentes a tamanha aflição.
Veja Também
Cúmplice de dois crimes cruéis volta à prisão após recurso do MPRO
Mulher é estuprada em banheiro na região central da capital
Governo de Rondônia orienta sobre a Chamada Escolar e etapas da matrícula para 2026