Servidores administrativos agradecem desvinculação do Grupo Geral e debatem melhorias

A presidente do Sindeprof, Ellis Regina, acompanhada de um grupo de aproximadamente 300 servidores do Grupo Administrativo Municipal, foi recebida pelo prefeito Léo Moraes e pelo secretário-geral de Governo, Sérgio Paraguassu, na tarde desta sexta-feira (23), no auditório da Prefeitura.
Esta foi a primeira vez que os servidores tiveram a oportunidade de agradecer pessoalmente ao prefeito pela reforma administrativa municipal. A medida permitiu a desvinculação dos assistentes, técnicos e auxiliares administrativos.
“Foi uma luta de quase oito anos, na qual o Sindeprof e os servidores tiveram que ter muita resiliência. Enfrentamos percalços no caminho e agora vamos lutar por mais melhorias para a categoria”, afirmou Ellis Regina.
Segundo a presidente, as melhorias do Grupo Administrativo estão em debate e serão materializadas na discussão e elaboração da Pauta Salarial 2026.
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação