Rondônia, 23 de dezembro de 2025
Geral

Servidores com planos de saúde são obrigados a fazer cadastramento

Em Rondônia, cerca de que 15 mil servidores públicos com planos de saúde e odontológico contratados pela Asper começaram a realizar o recadastramento anual obrigatório. A exigência é parte do cumprimento da determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS pela Unimed Ji-paraná, Dental Norte e associação dos trabalhadores. O prazo final para a atualização dos dados dos associados foi prorrogado até o dia 31 de dezembro de 2014.



Premiação

Para facilitar ainda mais o processo, o servidor associado pode preencher o formulário de cadastro no site:http://asper.org.br/atualizacao2014/. De posse do formulário preenchido, o titular deve dirigir-se a uma regional de atendimento portando os seguintes documentos: CPF, RG, Declaração de Endereço atualizada, Cartão do SUS e Contracheque. Da mesma forma, deve apresentar cópias dos documentos de seus dependentes ou agradados, sendo: CPF (inclusive para menores), RG, Cartão do SUS e Certidão de Nascimento (se menor de 18 anos).

Premiação

Neste ano, a Asper preparou uma importante premiação na forma de sorteio em um evento que está sendo preparado para os associados. Os titulares que realizarem a atualização cadastral dentro do prazo estipulado concorrem a uma moto Honda Biz 0KM. As festividades contam com uma extensa programação com atividades de lazer, comemoração e confraternização entre os trabalhadores filiados à Asper. Os associados que já efetuaram o processo de atualização cadastral continuam concorrendo ao sorteio, que foi adiado para janeiro de 2015. A data e local serão comunicados em breve.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Denunciados na Operação “Cruciatus” são condenados

Mais de 60 famílias do Morar Melhor recebem geladeiras e ventiladores econômicos da Energisa

Ações de fiscalização serão intensificadas até fevereiro de 2026 com integração das forças de segurança

Vereador recorre à Justiça para tentar reativar verbas de publicidade enquanto investigação criminal segue em andamento