Rondônia, 24 de junho de 2026
Geral

Servidores da Prefeitura de Porto Velho ganham feriadão no fim de semana

A Prefeitura de Porto Velho publicou nesta terça-feira (29) o Decreto nº 20.949/2025, estabelecendo ponto facultativo no próximo dia 2 de maio, sexta-feira, um dia após o feriado pelo dia do Trabalhador. A medida vale para todos os órgãos do Poder Executivo Municipal, incluindo autarquias e fundações.

Apesar da decisão, o decreto determina que alguns serviços essenciais mantenham o funcionamento normal, com a organização de turnos de revezamento para garantir a continuidade do atendimento à população. Entre as secretarias que seguirão operando estão:

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo