Servidores da Saúde também tiveram aumento de 8%
A Lei 4.780/2020, publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (27) garantiu aumento de 8% aos servidores da Saúde, incluídos os que atuam na Fundação de Hematologia e Hemoterapia (Fhemeron) e Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), “que prestaram concurso público para a Secretaria de Estado da Saúde”.
A exemplo do aumento concedido aos policiais civis e militares, o reajuste acontecerá após a pandemia e se o Estado tiver capacidade financeira.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo