Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Servidores do Cemetron protestam contra abusos de diretora

Dezenas de servidores do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) realizam protesto contra uma das diretoras, identificada como Cleide Santos. Ela estaria praticando abusos como assédio moral e perseguições. O funcionalismo denuncia ainda as péssimas condições do órgão. A diretora fechou as entradas da unidade de saúde e não atende jornalistas. O RONDONIAGORA já havia denunciado o caso em 18 de maio. Clique e confira.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Abandonado, servidores do Cemetron fazem sérias denúncias

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira