Servidores do Cemetron protestam contra abusos de diretora

Dezenas de servidores do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) realizam protesto contra uma das diretoras, identificada como Cleide Santos. Ela estaria praticando abusos como assédio moral e perseguições. O funcionalismo denuncia ainda as péssimas condições do órgão. A diretora fechou as entradas da unidade de saúde e não atende jornalistas. O RONDONIAGORA já havia denunciado o caso em 18 de maio. Clique e confira.
Veja Também
Abandonado, servidores do Cemetron fazem sérias denúncias
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira