Servidores do Incra iniciam greve em Rondônia por tempo indeterminado
Os servidores do Incra em Rondônia aderiram, a partir de hoje, à greve deflagrada pela sede do órgão em Brasília, desde o dia 29 de abril. As principais reivindicações são: Isonomia e reestruturação do plano de carreira dos servidores, reabertura das negociações junto ao Ministério do Planejamento e fortalecimento da instituição.
Valverde
A dinâmica da greve foi discutida com o superintendente do Incra/RO, Carlino Lima, e demais chefes de divisões, para que o movimento ocorra de uma forma muito civilizada e tenha o êxito necessário, explicou o integrante do comando de greve, Dermeval Silva.
Valverde
O deputado federal Eduardo Valverde participou do café da manhã de abertura da greve e manifestou seu apoio aos servidores. É fundamental nesse momento unificar o movimento com o Ibama, ICMBio e Serviço Florestal Brasileiro (SFB), ressaltou. O deputado participará das reuniões agendadas com o Ministério do Planejamento nessa semana e afirmou que retorna na quinta-feira para falar aos servidores sobre o andamento das negociações.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes