Rondônia, 18 de maio de 2024
Geral

Servidores dos sistemas penitenciário e socioeducativo começam a receber senhas para entrega de casas

Servidores do sistema penitenciário e socioeducadores começam receber senhas para a entrega das primeiras 30 casas, que vai acontecer a partir de dezembro deste ano e faz parte do projeto imobiliário do Singeperon (Sindicato da categoria). O objetivo é viabilizar a esses servidores a realização do sonho da casa própria com a aquisição do empreendimento de forma facilitada e acessível.

Segundo o presidente do Singeperon, Anderson Pereira, o projeto prevê a entrega de cerca de 400 casas aos beneficiados. “A cada 60 dias a construtora estará entregando 30 casas, no primeiro condomínio serão 96, e a previsão é atendermos 400 famílias”, informou o representante.

Ainda é o objetivo do projeto proporcionar maior segurança à vida desses servidores que desenvolvem atividades de risco . “Esses profissionais enfrentam todos os dias riscos ligados à função. Nesse sentido, a iniciativa visa tirá-los da vulnerabilidade, provendo maior segurança à vida desses colegas e suas famílias, que passarão a morar num condomínio fechado”, disse Anderson.

A entrega das senhas aconteceu nesta quarta-feira (dia 1º) na sede do Singeperon, em Porto Velho. “Os filiados que não compareceram poderão procurar a Imobiliária Ribeiro para pegar sua senha e fazer a entrega da documentação necessária para também ser beneficiados, caso não tenha participado das fases anteriores do projeto”, avisa a Diretoria do Sindicato.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Nova frente fria deve chegar a Rondônia neste domingo, diz Sipam

Arraial Municipal de Porto Velho acontece nesta sexta, sábado e domingo

Contratos temporários de servidores da saúde serão prorrogados, diz Ellis Regina

Casal se conhece pelo Tinder, sai para boate e noite termina em agressões