Servidores protestam, pressionam e governo confirma acordos

Entidades sindicais estiveram mobilizadas desde o fim do ano passado, com atos e manifestações permanentes em todo o país e Brasília.
Segundo Herclus Coelho, a mobilização deve continuar até o cumprimento integral de todos os acordos feitos com o Governo e atendimento aos eixos da Campanha Salarial 2009 tirados no congresso e plenárias da categoria.
Entidades sindicais estiveram mobilizadas desde o fim do ano passado, com atos e manifestações permanentes em todo o país e Brasília.
Tudo o que for conseguido não deve ser considerado como final de luta por isso temos que continuar mobilizados pelo atendimento das reivindicações específicas de cada setor e das gerais, como a atualização dos valores dos benefícios, diárias e plano de carreira para todos, finalizou, Herclus.
Os setores que obtiveram boas conquistas devem continuar a apoiar os demais que estão sendo prejudicados pelas discrepâncias aprofundadas ou criadas pelo governo.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo