Rondônia, 25 de junho de 2026
Geral

Sesau faz alerta e convocação contra a dengue

Em vista à proximidade do inverno Amazônico e as conseqüências que a DENGUE tem provocado nesse período de maior atividade do seu transmissor, o Aedes Aegypti, a exemplo dos anos de 2008 e 2009, com indícios em 2010 para a evolução e explosão de formas graves da doença, o Governo do Estado de Rondônia, através da SESAU/AGEVISA/PECD, alerta a todos os órgãos públicos federais, estaduais municipais, empresas privadas, proprietários de terrenos baldios e a população em geral para que intensifiquem limpeza diária ou periódica nos prédios públicos, residências e seus arredores, bem como realizem o procedimento de vedação em caixas d’águas, cisternas, fossas, dentre outros.



Secretaria de Estado da Saúde
Agência Estadual de Vigilância em Saúde
É o Governo de Rondônia trabalhando de forma compartilhada.

Secretaria de Estado da Saúde
Agência Estadual de Vigilância em Saúde
Programa Estadual de Controle da Dengue

SIGA-NOS NO

Veja Também

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios