Sindafisco participa de Seminário em Defesa da Previdência Pública

Entre os dias 19 e 20 de fevereiro, acontece o Seminário em Defesa da Previdência Pública- "A Resistência à Reforma Previdenciária da Argentina e Ações Estratégicas contra a Reforma de Temer" no Auditório Petrônio Portela do Senador Federal em Brasília.
Na oportunidade haverá a participação de representação do movimento sindical argentino, que exporá a experiência contra a reforma da previdência no país vizinho no fim do ano de 2017. O seminário também contará com palestras explicando o conteúdo da emenda aglutinativa proposta pelo governo e o resultado da CPI da previdência do Senado.
O evento é promovido pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, com apoio da Fenafisco e da ANFIP. Moisés Meireles, diretor financeiro do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) está representando o sindicato no debate.
"Este é um momento crucial na luta pelos direitos do trabalhador e em defesa da previdência pública. Não podemos deixar de participar e reforçar esse debate. Após o seminário, vamos atrás de convencer os indecisos a votar contra a reforma, mas também vamos buscar abrir os olhos dos parlamentares para essa reforma que só prejudicará o trabalhador e vai contra os direitos conquistas e garantidos em Constituição", relatou Moisés.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes