Sindeprof apresenta proposta de tabelas salariais durante assembleia geral de servidores municipais
A Presidente do Sindeprof, Ellis Regina, realizou na tarde de quinta-feira 21.11, na sede social do sindicato, a assembleia geral extraordinária da categoria onde apresentou duss propostas de tabelas salariais que o sindicato vai levar à Prefeitura como parte da pauta de reivindicação em 2025.
Além das tabelas, o sindicato também apresentou uma lista contendo mais de trinta reivindicações dos servidores municipais, elaborada pela direção do Sindeprof, após a realização de várias reuniões setoriais, abrangendo todas as categorias. As outras propostas foram inclusas pelo próprio sindicato.
Dentre as pautas apresentadas estão a reformulação das tabelas salariais do Grupo Geral e do Grupo Saúde, aumento do valor do auxílio-alimentação, gestão compartilhada no IPAM, retirada do ponto eletrônico, criação de gratificações para várias áreas, extensão do auxílio-fardamento para várias categorias, e realização de concurso público.
Durante a assembleia, os servidores filiados ainda puderam acrescentar outras reivindicações para inclusão na pauta. A presidente pediu aos servidores que estejam atentos aos chamados do sindicato quando as reuniões com o prefeito forem marcadas pelo Sindeprof e formada a comissão de servidores.
“É muito importante que o servidor atenda às nossas convocações. Nossa união é imprescindível para que nossas lutas sejam vitoriosas. Nossas conquistas junto ao Executivo municipal sempre tiveram o componente participativo do servidor como ponto fundamental. É uma nova administração e temos que estar mobilizados para enfrentar um novo desafio”, ressaltou a presidente.
Ao finalizar, a presidente falou sobre a realização da Festa do Servidor, que acontecerá no dia 21 de dezembro, na sede social, com o sorteio de brindes valiosos, como carro e motocicletas, e prêmios em dinheiro. A assembleia decidiu que prefere que o sorteio seja em dinheiro, relativo aos valores do carro. O sorteio das motocicletas continua.
Veja Também
Justiça determina cancelamento do mega réveillon no complexo da Madeira Mamoré
Fiscalizações no transporte de passageiros são intensificadas nos terminais rodoviários do estado