Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Sindeprof inicia atividades esportivas em abril com a Supercopa do futebol Soçaite

|
da Assessoria

A Diretoria de Esportes do Sindeprof finalizou esta semana o cronograma de atividades esportivas da sede social para 2023 com mais uma agenda repleta de competições e eventos sociais para a família servidor, e convidados do Clube.

As atividades começam no dia 1º de abril com a realização da  ´Supercopa´ de futebol soçaite entre as equipes do Sindeprof e da Sema, que foram os dois campeões de 2022 das duas competições realizadas no campo do Sindeprof.

O jogo marca também uma homenagem das duas equipes a dois colegas servidores falecidos e que faziam parte das equipes: Sávio Bores Mendes da Silva (Semusa) – que dá nome ao Torneio e Sebastião Jorge de Oliveira (Sema).

Segundo a presidente do Sindeprof, Ellis Regina, a programação de 2023 já está sendo aguardada pelos servidores e projeta grandes eventos com uma participação recorde de equipes e secretarias nas competições e nos outros eventos sociais.

“Cada ano temos tido uma crescente na organização das competições e nos nossos eventos comemorativos e festivos. Esses eventos são tradicionais e já são a cara da nossa administração pois sempre privilegia o bem-estar e a confraternização dos servidores”, avaliou.

Ainda em abril estão previstos para ocorrer, no dia 15, o início do Campeonato Aberto masculino e, no dia 29, a tradicional festa Retrô 2023. Uma das principais atividades esportivas, as Olimpíadas do Sindeprof ocorrem nos dias 27, 28 e 29 de outubro.

Confira a programação de eventos socio-esportivos de 2023 do clube Sindeprof:

SIGA-NOS NO

Veja Também

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento

Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026