Rondônia, 24 de junho de 2026
Geral

Sindeprof inicia negociação da pauta de reivindicação dos servidores do legislativo municipal

|
da Assessoria

A presidente do Sindeprof, Ellis Regina entregou hoje ao presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Pacele, o ofício com a solicitação de uma reunião para análise da pauta de reivindicação 2023 dos servidores do quadro efetivo do Legislativo Municipal.

O Sindicato irá lançar ainda esta semana uma convocação de assembleia geral extraordinária para a próxima quarta-feira, 05.04, a ser realizada no plenário da Câmara Municipal, com os servidores da Casa, a partir das 9h.

A presidente estava acompanhada da diretora do Sindeprof, Sandra Pantoja e do vereador Gilber Mercês 1º secretário da Mesa Diretora. O sindicato tem realizado semanalmente reuniões setoriais, por secretaria, e debatendo pautas específicas com servidores.

“O servidor do Legislativo precisa estar conosco nessa convocação. Iremos debater pautas de interesse da categoria e a presença de todos é muito importante. Vamos nos mobilizar e fechar as reivindicações antes de nos reunirmos com a Presidência”, salientou.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios