Sindicato dos Engenheiros do Estado de Rondônia - SENGE - CONVOCAÇÃO
.jpg)
O Sindicato dos Engenheiros do Estado de Rondônia – SENGE-RO, CONVOCA os seus filiados, servidores estaduais (Engenheiros, Agrônomos, Geólogos, Geógrafos, Meteorologistas e Tecnólogos), para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se, no dia 12/11/2015 (quinta-feira), as 16h30min, na Sede do SENGE-RO (Rua Elias Gorayeb, nº 3015, Liberdade) para tratar da seguinte pauta:
1) Transposição;
2) Condições de trabalho dos Engenheiros do DER;
3) Outros Assuntos. Porto Velho-RO, 05 de novembro de 2015.
Eng. Edison Rigoli Gonçalves
Presidente do SENGE/RO
Veja Também
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira