Sindicato dos Servidores do Departamento de Trânsito de Rondônia - Nota de Repúdio – Agressões contra Agente de Trânsito
O Sindicato dos Servidores do Departamento de Trânsito de Rondônia SINDETRAN-RO – vem a público repudiar as graves agressões sofridas pelo agente de trânsito Karleon Bizerra da Silva, servidor da SEMTRAN Secretária Municipal de Trânsito de Porto Velho agressões essas que resultaram em graves ferimentos.
Destacamos ainda que nas operações de responsabilidade do DETRAN-RO nossos servidores já foram atropelados, agredidos e ameaçados, esse tipo de atitude não deve mais ocorrer, as autoridades devem tomar medidas para proteger os servidores que lutam a guerra do trânsito, uma guerra que estamos perdendo e para isso basta verificar os hospitais em todo o estado, sempre abarrotados de pessoas que sofreram um acidente de trânsito.
Os agentes de trânsito são responsáveis, pela prevenção dos sinistros de trânsito e merecem todo o respeito da sociedade valorizar e respeitar estes profissionais e as atividades que desempenham é dever de todos que utilizam a malha viária no estado de Rondônia.
Expressamos nossa solidariedade ao agente Karleon Bizerra da Silva e a todos os agentes de trânsito de Rondônia e exigimos que as autoridades conduzam uma investigação minuciosa para identificar e responsabilizar os responsáveis pela agressão.
Reforçamos nosso compromisso com a defesa da segurança e o apoio a todos os agentes de trânsito do estado de Rondônia, e pedimos medidas efetivas de proteção e conscientização para evitar a repetição de tais agressões.
SINDETRAN-RO
PR Adonias de Deus
Veja Também
Número 192 está temporariamente inoperante em Porto Velho; veja como acionar
Decreto oficializa o Plano Emergencial de Limpeza Urbana em Porto Velho
Procon realiza fiscalização em papelarias e alerta sobre economia
Jornal Nacional destaca trabalho da Marquise ambiental no Ceará