Rondônia, 17 de dezembro de 2025
Geral

Sindsaúde firma convênio com a Unopar

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia (Sindsaúde) Caio Marin, assinou na manhã desta segunda-feira, 13, o convênio de cooperação técnico firmado com a Universidade Norte do Paraná, a UNOPAR.


O filiado que desejar usufruir o benefício do desconto deverá comparecer a sede do Sindsaúde, situado na Avenida Rogério Weber, 4146, no bairro Pedrinhas e pedir a declaração de desconto.

O desconto concedido é de 10% (dez por cento), aplicável a partir da segunda parcela, não retroativo, diretamente na mensalidade do aluno matriculado a cada ano letivo, na modalidade de ensino a distância (graduação, sequencial e pós-graduação lato sensu).

O filiado que desejar usufruir o benefício do desconto deverá comparecer a sede do Sindsaúde, situado na Avenida Rogério Weber, 4146, no bairro Pedrinhas e pedir a declaração de desconto.

De acordo com Caio Marin, essa é uma grande conquista aos filiados do Sindsaúde. “Hoje em todas as secretarias estão trabalhando com plano de carreira e quanto mais eles se qualificarem, melhor ficará o salário. Muitos filiados não têm condições de pagar uma Faculdade presencial, devido ao tempo, e hoje estão recorrendo a uma Faculdade semi-presencial, e com essa parceria estamos melhorando cada vezes mais, esse um compromisso de campanha”, disse Marin.

O desconto nas mensalidades dos cursos prevista neste convênio, não será cumulativo com outros descontos concedidos pela Unopar, prevalecendo o de maior benefício, exceto para o desconto pontualidade que será mantido aos cursos de graduação e sequenciais, na forma prevista no contrato de prestação de serviços educacionais firmado com o aluno, podendo o desconto total alcançar até 20% (vinte por cento).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas

Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro

Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes

Empresário de Rondônia preso com mais de 100 kg de ouro em Roraima é condenado a 8 anos e 11 meses de prisão