Rondônia, 28 de abril de 2024
Geral

Sindsaúde promete manter serviços essenciais durante a greve

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde, Anildo do Prado, garantiu os serviços de urgência e emergência durante uma eventual greve da categoria. Uma assembléia será realizada nesta quinta-feira para decidir quais os rumos que serão tomados pelos servidores. Cerca de 70% dos funcionários devem paralisar as atividades.

Diante da possibilidade da paralisação da categoria da saúde, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia (Sintero) promete reforçar o movimento. A categoria também tem reivindicações com o governo estadual e uma delas é a porcentagem de reposição em 18%.

Outra classe que se unirá aos profissionais da saúde e educação é a Associação de Esposas de Policiais Militares que reivindicam o reajuste salarial da categoria, prometido pelo governador Ivo Cassol no ano passado. A categoria promete fazer paralisação nos quartéis ainda nesta quinta feira.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dia do Profissional da Contabilidade marcado por homenagem na Assembleia Legislativa de Rondônia

Ficalização do TCE-RO volta ao João Paulo II e identifica falhas gravíssimas

Energisa divulga dicas de segurança para evitar choques elétricos em casa

Oficina do ABC+ Rondônia ajusta plano de trabalho para execução das ações de redução de emissão de gases estufa na agropecuária