Sindsaúde realiza cadastramento de filiados para convocar eleições
O Sindicato dos Trabalhadores na Saúde (Sindsaúde) está realizando o cadastramento de todos os filiados para convocar eleições para nova composição da diretoria da entidade. Nomeado judicial como interventor, Juscelino Moraes do Amaral está reorganizando a estrutura administrativa, corrigindo distorções internas e convocou o cadastramento de todos os filiados para participar do pleito, que deve acontecer nos próximos 60 dias. Vamos fazer a eleição eletronicamente, disse ele, lembrando que está conversando com membros do Tribunal Regional Eleitoral para garantir as urnas eletrônicas.
Veja Também
Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura