Sindsef anuncia realização do Encontro da Amizade para julho

SINDSEF/RO anuncia que pretende realizar a 29° edição Encontro da Amizade nos dias 13, 14 e 15 de julho, em Porto Velho. E, na oportunidade, celebrar a reinauguração da sede campestre do sindicato, local onde será realizado o evento. O tradicional encontro reúne servidores da Funasa, Ministério da Saúde, SESAI, secretarias Municipais de Saúde e demais categorias de base do SINDSEF/RO.
O Encontro da Amizade tem como objetivo proporcionar o congraçamento entre o conjunto dos servidores federais. Assim, através do entretenimento oferecido, oportunizar a interação social, novas amizades e em especial o intercambio de ideias bem sucedidas no âmbito do trabalho.
Interessados em participar do 29° Encontro da Amizade tem prazo até o próximo dia 23 para se manifestarem através do email: ro.sindsef@bol.com.br ou pelo telefone: 069 3218-0400 tratar com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
O Encontro da Amizade tem como objetivo proporcionar o congraçamento entre o conjunto dos servidores federais. Assim, através do entretenimento oferecido, oportunizar a interação social, novas amizades e em especial o intercambio de ideias bem sucedidas no âmbito do trabalho.
Veja Também
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios