Sindsef confirma greve contra reforma da Previdência na segunda-feira

O Sindsef/RO (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no estado de Rondônia) convoca toda sua base e sociedade em geral para defender o direito a aposentadoria e aderir à paralisação geral na próxima segunda-feira, 19, contra a reforma da Previdência e a retirada de outros direitos dos trabalhadores.
Protestos unificados com entidades sindicais de diversas categorias do serviço público estão confirmados para acontecer nos municípios de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Jaru, Cacoal, Rolim de Moura e Costa Marques.
Embora o Governo tente desmobilizar a classe trabalhadora, adiando a votação da reforma da Previdência com manobras políticas, entidades sindicais confirmam que a paralisação geral não será cancelada e deve movimentar todo o país, com a realização de grandes atos em defesa da aposentadoria.
A greve geral também pretende massificar a campanha do Sindsef: “Senadores e Deputados – Se Votar, Não Volta”, que já circula no estado com adesivos nos veículos dos servidores públicos federais como alerta aos parlamentares que caso votem a favor da reforma, não serão reeleitos em outubro.
CONFIRA LOCAIS DE CONCENTRAÇÃO
PORTO VELHO
Às 08 horas, em frente à Eletrobras, na Avenida 7 de Setembro, no centro.
JI-PARANÁ
Às 08 horas, em frente ao prédio do INSS;
A programação terá “Adesivaço” – plotagem de veículos; informes sobre a reforma; atividades culturais e manifestações artísticas, almoço e encerra com carreata.
JARU
Às 08 horas, em frente à sede do Sindsef.
COSTA MARQUES
Às 08 horas, em frente à nova sede do Sindsef.
CACOAL
Às 08 horas, em frente à sede do Sindsef.
GUAJARÁ-MIRIM
Às 08 horas, em frente à sede do Sindsef.
Veja Também
Bloco “Até Que a Noite Vire Dia” homenageia bairro Mocambo no desfile de fevereiro
Mais de 44 mil carteiras de identidade prontas não foram retiradas em Rondônia
Energisa incentiva economia de energia nas férias escolares com dicas práticas e divertidas