Rondônia, 15 de novembro de 2024
Geral

Sindsef informa decisão da Justiça sobre migração de RPV na ação do 3.17% da Funasa

|
da Assessoria

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – O Sindsef/RO comunica que nesta sexta-feira (23/08), o juiz federal da Turma Recursal, responsável pela 1ª Vara Federal, emitiu uma decisão favorável que permite a migração de todas as RPVs (requisições de pequenos valores) para os servidores que são beneficiários da ação referente aos 3,17% da Funasa.

Segundo a advogada Lígia Pavoni, do Escritório Olympio Moraes Júnior, que representa a ação, todas as informações relacionadas ao processo devem ser solicitadas apenas diretamente ao escritório ou às Coordenações Regionais do Sindsef, evitando a consulta na Vara Federal para não prejudicar a verificação dos dados de RPV.

O presidente do Sindsef-RO, Almir José Silva, acolheu a notícia com satisfação e esperança de que, finalmente, os servidores da Funasa beneficiários da ação possam receber os direitos que esperam há tanto tempo.

“Nossa gestão está empenhada em garantir os direitos de todas as categorias que o Sindsef representa. Assim como em todas as ações, intensificamos as tratativas e sensibilização das autoridades para que ocorresse uma atenção humanizada do processo”, afirmou Almir José.

Assim que o Sindsef/RO, obter mais detalhes e uma previsão específica para o pagamento, comunicar à base nos canais oficiais do sindicato.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Na capital, apenas serviços essenciais serão mantidos pela Prefeitura no feriado desta sexta-feira

Gabinete do ódio: Comissão Eleitoral da OAB adverte dirigente da CAARO para cumprir decisão e faz novo alerta sobre cassação de registro

OAB: "Gabinete do ódio" que apoia Eurico Montenegro sofre duro golpe e chapa 11 pode até ter o registro cassado

Eurico Montenegro foge do debate com Márcio Nogueira, que confirmou presença na Rema TV